quarta-feira, 27 de março de 2013

Despedida ...

  Oi gatas!Em um post anterior eu disse que ia ficar quatro meses com o blog parado.Mais chegou no limite princesas eu não estava aguentado mais ver o blog nesse estado , me deixa triste não poder fazer algo que eu gosto,mais são consequências da vida.Estou chorando aqui meninas pois eu amo isso aqui, escrever para mim é tudo é minha vida e escrever sobre algo que eu gosto é melhor ainda.Eu fui muito feliz aqui durante 4 meses e meio ,fiz novas amigas aprendi novas coisas e eu vou levar com certeza para sempre.Ver pessoas elogiando o que eu faço é maravilhoso.Passei por ótimas experiências que marcaram de verdade.Só quero dizer que não esqueçam de mim viu amoras!Vou continuar visitando o blog de vocês , comentando e admirando como sempre fiz.Quero agradecer á algumas amigas minhas como a Rebeca do blog Pelo Avesso, Vine Moraes Blog da Vine, Lara Reis Pequeno Muffin e Bia Ricaldy  obrigado pela amizade de vocês adoro,amo demais vocês. Desejo o melhor para todos os meu leitores e que talvez no futuro nós nos encontramos por aí ... Amo vocês!



Um comentário: